quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Ansião | Câmara lança iniciativa de apoio ao comércio local


O Município de Ansião, através do Gabinete de Apoio ao Desenvolvimento Económico e do pelouro do Turismo, lança este ano a iniciativa Natal é no Comércio Local, com o objetivo de promover e revitalizar o comércio no concelho. 

A iniciativa, que representa um investimento da autarquia superior a cinco mil euros, pretende apoiar os empresários e comerciantes do concelho, afetados significativamente pela crise financeira decorrente da situação sanitária que se tem vivido nos últimos meses. 

Apelando e sensibilizando a população para fazer compras nos estabelecimentos comerciais do concelho, por cada dez euros de compras, o cliente ganha um cupão que o habilita a prémios que vão dos 100 aos 1000 euros, materializados em vales de compras a utilizar igualmente no comércio local. 

A iniciativa decorre de 8 de dezembro de 2020 a 8 de janeiro de 2021, e o sorteio será feito publicamente no dia 15 de janeiro. 

As Normas de Funcionamento e a ficha de inscrição dos estabelecimentos aderentes encontram-se disponíveis no portal da autarquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário