terça-feira, 21 de setembro de 2021

RESERVA DE SANGUE – TENDÊNCIA POSITIVA MELHORA EXPETATIVA DE ESTABILIZAÇÃO


Alguma imprensa durante o dia de ontem (leia-se dia 20 de Setembro) tornou publico que a reserva de sangue se encontra abaixo do que é expectável. Na verdade, no decorrer do ano regista-se alguma variação de adesão das pessoas para a dádiva de sangue, até mesmo dadores habituais – os considerados regulares.
Perante tais notícias, os mesmos de sempre (os galos de poleiro ou os donos disto tudo), acharam por bem emitir comunicados com sabor a divergências, na ânsia de aparecerem nas televisões ou nos jornais. Enfim, importa alimentar o Ego… doença do tempo contemporâneo.
Para efeitos de informação aos seus associados a ADASCA disponibiliza em anexo o comunicado emitido pelo Conselho Directivo do IPST, basta os interessados clicarem no link.
Aproveitamos para informar que a ADASCA tem capacidade para receber no seu Posto Fixo até 50 candidatos à dádiva de sangue. O que pode acontecer, é o atendimento ser um pouco mais demorado, isso depende também do empenho dos elementos que formam a brigada.
Todas as quartas e sextas feiras decorrem sessões de colheitas de sangue no Posto Fixo da ADASCA entre as 15 horas a s 19:30 horas. Vejam no espaço “calendário” na coluna ao lado.
Sintam-se bem-vindos! www.adasca.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário