sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

MEDICINA DE PROXIMIDADE: Clínica Móvel dá assistência médica especializada à população de Oliveira de Azeméis

 

Unidade Móvel desloca-se a Oliveira de Azeméis todas as quintas-feiras para consultas de ortopedia, com foco no diagnóstico e tratamento de artroses e lesões das articulações.

 

 

A Clínica Espregueira - FIFA Medical Centre of Excellence - entidade de referência em Medicina e Traumatologia Desportiva, a nível nacional e internacional, com vocação especial para o Sistema Locomotor, Medicina Regenerativa e Medicina Desportiva – está a apostar numa medicina de proximidade, levando até diversas cidades do interior uma Clínica Móvel com consultas para diagnosticar e tratar artroses e lesões das articulações, que afetam milhares de pessoas, quer pelo desgaste da idade, quer por trauma de desporto.

 

primeira unidade móvel com foco no sistema locomotor é especializada no diagnóstico e tratamento de artroses e lesões das articulações que afetam milhares de pessoas pelo desgaste da idade ou por um trauma.

 

Esta unidade está em Oliveira de Azeméis todas as quintas-feiras durante a manhã e disponibiliza ainda uma consulta tripartida com o doente, o médico assistente e um especialista de reputação internacional (online). Esta modalidade permite que o doente que reside no interior do país tenha acesso aos mais diferenciados médicos especialistas sem ter que se deslocar para fora da área de residência.

 

Munida de sala de consulta e gabinete para tratamentos diferenciados em Medicina Regenerativa, onde são efetuados tratamentos modernos ortobiológicos injetáveis, esta Clínica Móvel pode ajudar a resolver diversas patologias ortopédicas e, até mesmo, evitar cirurgias.

 

A primeira consulta de avaliação é gratuita. Os agendamentos de consulta podem ser feitos pelo email info@clinicamovel.com, ou pelo telefone 220 100 112.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário