sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Na 6.ª Mostra Silves Capital da Laranja: “CONCURSO REGIONAL DE COCKTAILS SILVES 2022” APURARÁ BARMEN PARA CONCURSO NACIONAL


Integrando a programação da 6.ª Mostra Silves Capital da Laranja, terá lugar no próximo dia 19 de fevereiro, pelas 14h00, o “Concurso Regional de Cocktails Silves 2022”. O evento é dinamizado pela Associação Barmen do Algarve, em parceria com a Câmara Municipal de Silves. De salientar que os oitos primeiros classificados, apurados em cada uma das vertentes, irão participar no Concurso Nacional de Cocktails (a realizar em abril na região do Algarve), prova onde será apurado o campeão nacional que irá participar no Campeonato do Mundo.

Este festival reunirá profissionais algarvios que, ao longo da tarde, apresentarão as suas provas em duas vertentes: Clássica / After Dinner e Flair / Flairbartending, sendo avaliada a melhor técnica, a melhor decoração, o melhor flair e o melhor cocktail flair.

Relembramos que a 6.ª Mostra Silves Capital da Laranja terá a sua abertura oficial no dia 18, às 10h30, e contará com várias dezenas de expositores ligados à citricultura, vinhos, agricultura, produtos regionais, doçaria, artesanato e gastronomia, e, ainda, com algumas associações e entidades locais e regionais. Será realizada a habitual Conferência Laranja XXI, a marcha dos namorados, espetáculos musicais e animação variada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário