sexta-feira, 2 de setembro de 2022

CENTRO MUNICIPAL DE VACINAÇÃO GRIPE/COVID-19 EM SILVES REABRE NO DIA 06 DE SETEMBRO


 

A Câmara Municipal de Silves informa que o Centro Municipal de Vacinação COVID-19 (CMVC) de Silves, reabre no dia 06 de setembro, para administrar a vacinação contra a Gripe e COVID19 Outono-Inverno.
O Centro Municipal de Vacinação, localizado na FISSUL, funcionará à terça, quarta e sexta-feira entre as 14h00 às 18h00 e ao sábado entre as 9h00 às 17h00.
 Esta reabertura resulta da aproximação da data de início da vacinação contra Gripe e COVID19 Outono-Inverno de 2022/2023, possibilitando que a população beneficie de um espaço com maior extensão de laboração, facilitando, por sua vez toda a logística inerente ao processo.
Relembramos que o Centro Municipal de Vacinação opera num processo articulado entre o Município de Silves, a Administração Regional de Saúde (ARS), o Agrupamento de Centros de Saúde do Barlavento (ACES/Barlavento) e a Unidade Local de Saúde (ULS).
O Município de Silves agradece a colaboração de todos os intervenientes envolvidos no funcionamento do CMVC de Silves, permitindo o bom funcionamento e acesso de cuidados de saúde de excelência à população.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário