sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Piscinas Municipais de Anadia retomam horário normal de funcionamento

As Piscinas Municipais, localizadas no Complexo Desportivo de Anadia, retomaram no dia 1 de setembro, o seu horário normal de funcionamento, das 9h00 às 21h00 (segunda a sexta-feira), e das 9h00 às 13h00 e das 15h00 às 18h00 (sábado).
Para esta nova época desportiva, o Município de Anadia apresenta algumas novidades, nomeadamente a ampliação do leque de oferta desportiva à comunidade. Para além das modalidades de Natação, Hidrobike, Hidroginástica, Hidrosénior, Cycling e Treino Funcional, como forma de rentabilizar os espaços aquáticos existentes e como proposta diferenciadora a nível da oferta existente no Município, a autarquia anadiense disponibiliza mais duas atividades: a
Natação Pré-mamã, com início em setembro, e a Aquagym que terá início em outubro.
A Natação pré-mamã é dirigida a grávidas, contemplando aulas de natação com atividade física de baixo impacto. A Aquagym consiste na utilização de um ginásio dentro de água, composto por equipamentos essenciais para a realização de exercícios de cardio e musculação que se complementam entre si. Pode ser utilizado em aulas de grupo, treino em circuito ou treino de elevada intensidade. Pode ainda ser utilizado de inúmeras formas e por pessoas de todas as faixas etárias, independentemente da sua condição ou preparação física.
De referir que as piscinas estão dotadas de três tanques, um desportivo, vocacionado para a prática da natação, e os restantes para aprendizagem e recreio, adequados para atividades formativas.
No Complexo Desportivo de Anadia é ainda possível praticar outras modalidades desportivas, designadamente o Squash (Pavilhão de Desportos), Futebol e Ténis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário