terça-feira, 24 de novembro de 2015

Entrevista à Clínica Admitrat


A ADASCA – Associação de Dadores de Sangue do Concelho de Aveiro, desde a sua fundação tem procurado estabelecer parcerias com diversas empresas da região de Aveiro, com o propósito de fornecer aos seus associados e familiares mais directos benefícios diversos em termos de descontos em produtos ou serviços, conforme a actividade de cada empresa.
Os ditos descontos funcionam sempre mediante a apresentação do Cartão de Sócio, não sendo acumuláveis com outros protocolos existentes, pois no caso de isso vier acontecer, o beneficiário terá que optar pelo mais vantajoso.

Conforme a Segunda Cláusula do Protocolo assinado no preterido dia 9 de Novembro, os dadores de sangue associados da dita associação “… terão, como beneficio, 25% de desconto sobre os preços de tabela em vigor, fazendo prova do vínculo com a ADASCA, mediante a apresentação do Cartão de Sócio ou credencial fornecido pela mesma associação”.
A entrevista que segue dá a conhecer apenas alguns dos serviços que Admitrat disponibiliza e um pouco da logística.
 __________
Litoral Centro: Como surgiu a ideia do Projecto que deu origem à Clínica Admitrat?

Enfª Tatiana Ferreira: O projeto começou com dois empreendedores apaixonados pelo bem-estar do seu próximo e amantes de sorrisos! Uniram-se e uniram os seus nomes e criaram a Admitrat, admita nós tratamos. Mais tarde, o conceito cresceu de tal forma que houve necessidade de alargar horizontes e unimos a estética á medicina e á saúde e assim nasceu a Clínica terapêutica, Admitrat. Como inovadores e visionários lançámos um ginásio de ginástica assistida e revolucionámos o antigo ideal de ginásio!

Litoral Centro: Há quantos anos existe esta clínica e como se tem implementado na cidade de Aveiro?

Enfª Tatiana Ferreira: A Admitrat existe há dois anos e o seu crescimento tem sido notável! Aveiro abraçou este projeto e viu-o crescer e hoje temos clientes de todos os lugares até emigrantes que somente vêm uma vez por ano a Aveiro, nos visitam! Pouco a pouco vai crescendo e cada vez com mais parcerias esta Clínica vai invadindo Aveiro!
Litoral Centro: O corpo Clínico é composto por especialistas em diversas áreas, importa-se de indicar quais?

Enfª Tatiana Ferreira: O corpo clínico é composto por médico de medicina estética, nutricionista, fisioterapeuta, terapeuta e enfermeira. Temos ainda acordo com uma reumatologista e cardiologista. Estamos a expandir horizontes e a alargar áreas!

Litoral Centro: Que tipo de pessoas recorrem a tratamentos na Admitrat?

Enfª Tatiana Ferreira: Relativamente aos tratamentos estéticos maioritariamente recorrem pessoas do sexo feminino de classe média a alta de todas as idades. A perda de peso e centímetros á garantida e só prometemos aquilo que podemos cumprir! Gordura, estrias, celulite já não são um problema!

Nas massagens temos desde casais, a jovens com luxações e dores musculares, adultos com dores posicionais e contraturas a idosos com dores reumáticas e articulares, ou somente quem venha para relaxar depois de um dia cansativo de trabalho.
No ginásio por sua vez, existem várias faixas etárias e vários tipos de pessoas, as sem enfermidades que somente vêm para perder peso e fazer manutenção postural como, pessoas com fibromialgia, esclerose múltipla e ainda idosos que vêm para manter movimentos e amplitudes. Estamos também a realizar parcerias com escolas para ajudar as crianças especiais através do nosso ginásio!

Litoral Centro: Admitrat assinou um Protocolo de parceria com a ADASCA, que vai beneficiar os dadores de sangue como ainda os seus familiares mais directos. Que vantagens vê nesta parceria?

Enfª Tatiana Ferreira: Doar sangue é um ato de amor acima da própria pessoa, do próprio ego; é poder ajudar alguém sem saber quem, quando nem onde. Isso se chama amor. A Admitrat é uma Clínica em que o fundamento é de igual forma o amor. Amamos ajudar o próximo. Amamos que os nossos clientes fiquem satisfeitos. Amamos vê-los sorrir e obter os resultados pelos quais tanto esperaram. Desta forma, a parceria com a ADASCA, os descontos e ajudas só vai beneficiar quem delas usufruir.
Litoral Centro: Uma mensagem final para os associados da ADASCA?
Enfª Tatiana Ferreira: Preocupe-se com o seu bem-estar e com a sua qualidade de vida e deixe-nos cuidar de si…

Localização: Praceta Dr. Alberto Souto, nº. 14
Edifício Moitalta – Aveiro
Contactos: 234 198 871/914 899 300
_______
Entrevista conduzida por
J. Carlos
Editor|Administrador do Litoral Centro
editorlitoralcentro@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário