terça-feira, 24 de novembro de 2015

Frases & Pensamentos


01-Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.” (Shakespeare)

02- Superar o fácil não tem mérito, é obrigação; Vencer o difícil é glorificante; Ultrapassar o outrora impossível é esplendoroso. (Alexandre Forteles)

03- O destino não é uma questão de sorte, é uma questão de escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar. (Willian Jennings Bryan)

04- As grandes histórias de sucesso foram enviadas por pessoas que reconhecem um problema e o transformam em uma oportunidade. (Joseph Sugarman)

05- Somos responsáveis por tudo que acontece neste mundo. Somos os Guerreiros da Luz. Com a força do nosso amor, de nossa vontade, podemos mudar o nosso destino, e o destino de muita gente. (Paulo Coelho)

06- Antes da mão manejar a espada, ela deve localizar o Inimigo e saber como enfrentá-lo. A espada apenas dá o golpe. Mas a mão já está vitoriosa ou perdedora antes desse golpe. (Paulo Coelho)

07- Assim que se olharam, amaram-se; assim que se amaram, suspiraram; assim que suspiraram, perguntaram-se um ao outro o motivo; assim que descobriram o motivo, procuraram o remédio. (William Shakespeare)

08- Ninguém poderá jamais aperfeiçoar-se, se não tiver o mundo como mestre. A experiência se adquire na prática. (William Shakespeare)


09- Ó poderoso amor! que por alguns respeitos transformas um animal em homem e por alguns outros, tornas um homem em animal. (William Shakespeare)

10- Não existe nada de completamente errado no mundo; mesmo um relógio parado, consegue estar certo duas vezes por dia. (Paulo Coelho)

11- Viver é sempre dizer aos outros que elas são importantes. Que nós o amamos, porque um dia eles se vão, e ficamos com a nítida impressão de que não o amamos o suficiente.” (Chico Xavier)

12- Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

13-  A ninguém é dado conhecer seus limites... sem antes conhecer as dimensões que seu espírito pode alcançar. (Walter Grando)

14- A riqueza é a soma de todos os valores que fazem a importância da nossa felicidade. (Walter Grando )

15- Se conseguires um bom lugar para assistir ao show da vida... com certeza verás um grande espectáculo. (Walter Grando )

16- Deus está em todo o Universo e em toda parte. Deus estaria de igual modo em todos os universos que se criassem. Deus, em virtude de Sua imensidade, está em tudo que existe. (Balmés)

17- Todos os homens têm uma dívida com a Providência, porque a ela devemos a vida. (Santo Ambrósio)


18- No íntimo todas as pessoas são frágeis e sensíveis. Não acredito que a idade ou a experiência façam muita diferença. Até as pessoas mais grosseiras carregam no seu interior sentimentos de ternura e emoções do coração. É por isso que, nos relacionamentos, as pequenas coisas são as grandes coisas. (Stephen Covey)

19- Tudo é possível... Acredite que há sempre uma solução para qualquer problema, por mais complexo e difícil que nos pareça. (Carlos Torres Pastorino)

20- Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta. (Chico Xavier)

21- Desde que o bom pensamento entra em nosso espírito, ele nos traz uma luz que nos faz ver uma quantidade de outras coisas, cuja existência nem seque imaginávamos antes. (Chateaubriand)

22- Se a luz é o primeiro amor da vida, não será o amor a luz da vida? O amor é a única paixão que não admite nem passado nem futuro. Poetas são todos aqueles que amam e sentem as grandes verdades e as dizem, e a verdade das verdades é o amor. (Bayle)

23- A teoria não pode ajudar a ninguém - só a prática, a solidariedade concreta, a amizade e o amor estendem a mão. (António Negri)

24- O uísque é o melhor amigo do homem, ele é o cachorro engarrafado. (Vinícius de Moraes)

25- Há uma certa tristeza existencial em cada um de nós. Você pode encontrar alguém com quem dividir sua vida ou amigos que o compreendam. Mas, no fundo, está sozinho. (Madonna)

26- Continuo achando graça nas coisas, gostando cada vez mais das pessoas, curiosa sobre tudo, imune ao vinagre, às amarguras, aos rancores. (Zélia Gattai )

27- Amigos são aquelas raras pessoas que nos perguntam como estamos e que depois ficam à espera de ouvir a resposta. (Ed Cunningham)

28- Nada serve tão bem na cabeça de um vencedor como a coroa da modéstia. (Juan Cortés)

29- Ó poderoso amor! Que por alguns respeitos transformas um animal em homem e por alguns outros, tornas um homem em animal.
(William Shakespeare) 

30- Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um tigre! (Shakespeare)

31- A gente sabe que o pensamento positivo faz bem para a pessoa. É preciso humildade, união e determinação. E diálogo acima de tudo. (Iomar do Nascimento)

32- O ódio e o fanatismo são duas doenças mentais que vêm da Antiguidade e ainda nos atormentam. Precisamos tomar muito cuidado para não permitir que nos contaminem. (Amos Oz)

33- O ódio paralisa a vida; o amor a desata. O ódio confunde a vida; o amor a harmoniza.
O ódio escurece a vida; o amor a ilumina. (Martin Luther King Jr.)

34- A riqueza é a soma de todos os valores que fazem a importância da nossa felicidade. (Walter Grando)

35- A astúcia é sabedoria - eis o que exigem situações cotidianas de agressão. Seria insensato meter-se em perigo apenas para extravasar uma reacção de raiva impulsiva.  (Elisabeth Shue)

36- Tem gente ruim que odeia as crianças e pessoas como nós. Não fazemos nada. Somos inocentes. E não podemos fazer nada. (Zlata Filipovic)

37- Quando você se ofender com as faltas de alguém, vire-se e estude os seus próprios defeitos. Cuidando deles, você esquecerá a sua raiva e aprenderá a viver sensatamente. (Marco Aurélio)

38- Nada no mundo consome o homem mais completamente do que paixão do ressentimento. (Nietzsche)

39- Um filho não vê a mãe com os olhos de toda a gente. Muitas vezes, é o único a ver a sua beleza. (Friedrich. Dürrenmatt)

40- Pais idosos, mesmo que os filhos já tenham idade, protegem contra o senso de mortalidade. Ainda podemos ser crianças inocentes. (Jane Howard.)


41- Quando guri, eu tinha de me calar à mesa: só os grandes falavam. Agora, tenho de ficar calado para que as crianças falem. (Mário Quintana)

42- Náo há criança mais encantadora a ponto de a mãe não se alegrar quando, afinal, a põe para dormir. (Ralph Waldo Emerson)

43- Eu tenho um sonho de que um dia meus quatro filhos vivam em uma nação onde não sejam julgados pela cor de sua pele, mas pelo seu carácter. (Marin Luther King)

44- Antes de ter um filho, a referência é sempre a gente, os próprios projectos. Depois, o foco se vira para ele. A vida fica mais simples porque as coisas vão para o seu devido lugar. O que não tem importância sai fora, a vida ganha mais sentido. (Débora Bloch)

45- A violência de jovens é evitável com acções que os mantenham ocupados em diferentes actividades, de preferência respondendo as suas grandes demandas: uma boa escola, alguma autonomia financeira e muito lazer. (Felicia Reicher Madeira)

46- Os pais desejam o melhor para o filho, mas é preciso que ele se liberte da diferença de geração e cultura, a fim de encontrar os próprios pés.  (Milla Jovovich ) 

47- A ausência diminui as pequenas paixões e aumenta as grandes, da mesma forma como o vento apaga as velas e atiça as fogueiras. (La Rochefoucault )

48- Vocês nunca conseguirão saber como um piloto se sente quando vence uma prova. O capacete oculta sentimentos incompreensíveis. (Ayrton Senna da Silva)

49- Personagens urbanos, com excepções, giram em torno do amor, da intriga e do ódio. Já personagens de novelas regionais são mais delirantes, permitem ao público sonhar. (Luiza Thome )


50- É preciso aceitar o que vem, e o importante é que você o enfrente com coragem e o melhor que tem para dar.  (Eleanor Roosevelt)

Nenhum comentário:

Postar um comentário