sexta-feira, 13 de novembro de 2015

"VEM COMIGO" - Festa Universidade Sénior do Centro Social Paroquial Nossa Senhora da Nazaré

"VEM COMIGO" - Festa Universidade Sénior do Centro Social Paroquial Nossa Senhora da Nazaré

A Universidade Sénior do Centro Social Paroquial Nossa Senhora da Nazaré, é uma instituição que assenta a sua preocupação em duas vertentes essenciais da vida humana, a vertente académica e os aspectos sociais e lúdicos.

Numa vertente académica, defendemos e proporcionamos a aquisição de competências e saberes de acordo com os interesses de cada um, possibilitando a inscrição livre nas disciplinas desejadas, proporcionando assim uma aprendizagem individualizada e de acordo com o interesses e ideais de cada um.

Por outro lado, no que respeita à vertente lúdica e social, temos como objectivo combater a solidão, incentivar e proporcionar o desenvolvimento de relações interpessoais numa base de voluntariedade e prazer individual. Para tal, procuramos oferecer actividades que constituam momentos importantes do ponto de vista experiencial e lúdico.

Neste sentido, o Centro Social Paroquial Nossa Senhora da Nazaré, vem desta forma convidar toda a Comunidade a participar na Festa da Universidade Sénior, que se realizará no dia 21 de Novembro, pelas 21.00h, no Centro Cultural da Gafanha da Nazaré.

Venha conhecer os nossos trabalhos através de um magnífico espectáculo onde pretendemos mostrar um pouco do nosso dia a dia, com apresentações musicais, teatro, exposição de trabalhos, entre outras dinâmicas que de certo lhe iram proporcionar uma noite memorável.

A entrada é gratuita, no entanto, desafiamos todos os interessados a doarem um bem alimentar que será posteriormente distribuído pelas famílias carenciadas, acompanhadas pela resposta social de Atendimento e Acompanhamento Social, também desenvolvida na nossa instituição. Levante o seu bilhete no Centro Cultural da Gafanha da Nazaré.

Junte-se a nós, por uma boa causa.

A Coordenação Pedagógica
Esperamos que possa assistir!
Centro Social Paroquiar de Nossa Senhora da Nazaré
Rua Gil Vicente, nº101
Gafanha da Nazaré
Telef: 234 364 707
https://www.facebook.com/CentroSocialParoquialNossaSenhoraDaNazare/?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário