terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Luciana Abreu no Carnaval de Figueiró dos Vinhos

O programa de Carnaval em Figueiró dos Vinhos promete ser forte e divertido, contando com o habitual esforço, dedicação, bairrismo e carolice dos figueiroenses. Em Figueiró dos Vinhos, o Carnaval tem larga tradição que ultrapassa as fronteiras do concelho afirmando-se por toda a região.
A edição de 2017 contará com um diversificado conjunto de iniciativas, que se desenvolverão entre os dias 24 de fevereiro e 1 de março, e que culminarão com o habitual e tradicional “Enterro do Entrudo” que ocorrerá na quarta-feira de cinzas.
Os festejos arrancam no dia 24 de fevereiro pelas 10:30h com o sempre animado e concorrido desfile de Carnaval das Escolas do Concelho pelas ruas da vila, seguindo-se às 14:30h o Baile de Máscaras Sénior no Centro Comunitário de Figueiró dos Vinhos.
A noite de 25 será preenchida com o Baile e Concurso de Máscaras, que terá lugar no Salão dos Bombeiros Voluntários e contará com a atuação do Duo Musical R.M.. Neste baile haverá prémios para o melhor mascarado individual e para o melhor grupo de mascarados.

O dia 26 representará um dos pontos mais altos da programação, com a realização do Corso Carnavalesco - desfile de carros alegóricos nas ruas da vila, a partir das 14:30h e que contará com a presença da atriz Luciana Abreu como Rainha do Carnaval de Figueiró dos Vinhos. Como vem sendo hábito o corso envolverá a participação de centenas de figurantes, que integram os 13 grupos participantes, corso este que se repetirá na tarde do dia 28 de fevereiro.
A organização espera durante estes dias envolver e atrair a Figueiró dos Vinhos um elevado número de visitantes e turistas, que aqui venham procurar alegria, boa disposição e a habitual e saudável folia, ingrediente fundamental deste tempo de festa.

Telf. 236 559 558

Nenhum comentário:

Postar um comentário