segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Incêndio florestal faz um morto no Sabugal

Um homem de 73 anos foi encontrado morto num terreno próximo da localidade de Terreiro das Bruxas.
Resultado de imagem para Incêndio florestal faz um morto no Sabugal
Um homem foi encontrado morto, esta segunda-feira, na zona onde deflagrou um incêndio florestal, na área da freguesia de Santo Estevão e Moita, no concelho do Sabugal, disseram à agência Lusa fontes da proteção civil e da GNR.
Segundo fonte do Comando Distrital de Operação de Socorro da Guarda, o corpo da vítima "foi encontrado carbonizado no local do incêndio" pelas 11h45.
Fonte do Comando Territorial da GNR da Guarda disse à Lusa que o homem tem cerca de 73 anos e que foi encontrado morto por uma patrulha que se deslocou ao local do incêndio.
"A patrulha encontrou-o num local para onde se tinha dirigido com um trator" agrícola, disse.
O vereador Vítor Proença, com o pelouro da proteção civil da Câmara Municipal do Sabugal, adiantou que o homem foi encontrado carbonizado num terreno localizado próximo da aldeia de Terreiro das Bruxas, localidade que pertence à freguesia de Santo Estevão e Moita.
O incêndio deflagrou esta segunda-feira pelas 10h53 numa zona de mato próximo da localidade de Terreiro das Bruxas, no concelho do Sabugal.
Segundo a página internet da Autoridade Nacional de Proteção Civil, pelas 12:30 o fogo rural estava em fase de conclusão e envolvia no seu combate 24 homens e seis viaturas.
Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário