sexta-feira, 10 de novembro de 2017

A WINNING vence concurso público e ensina Gestão Científica a mais de 260 jovens, no âmbito do programa Empreende Já

Resultado de imagem para Centro Cultural e de Congressos de Aveiro
A Sessão Nacional de Promoção da 2ª Edição do Programa Empreende Já realiza-se no dia 13 de novembro de 2017, em Aveiro.
A WINNING Scientific Management, empresa de consultoria 100% portuguesa que se especializou nas competências de Gestão Científica, foi a vencedora do Concurso Público, lançado pelo Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. (IPDJ, I.P.), para ministrar toda a componente da segunda fase da Formação e Tutoria no âmbito do programa Empreende Já.
Nas palavras do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo O programa Empreende Já não se focou apenas no empreendedorismo tradicional, para a constituição de empresas que visam lucros. Saliento, particularmente, a possibilidade que o programa imprime de serem criados negócios no âmbito da economia social, uma vez que esta se encontra em franco crescimento no nosso país e é muito abrangente, possibilitando aos jovens o desenvolvimento de projetos, em variadas atividades, relacionados com as economias sustentáveis: economia verde, azul (também conhecida com “economia do mar”) e economia laranja (relacionada com as indústrias criativas). Na primeira edição do Empreende Já temos um total de 15% dos projetos em torno deste tipo de negócio. Esperamos que a segunda edição, que já arrancou, possa também representar um crescimento no âmbito dos projetos de economia social. A primeira edição está a ser um sucesso e, seguramente, a segunda edição caminhará no mesmo sentido.”
A Sessão Nacional de Promoção da 2ª Edição do Programa Empreende Já, a realizar no dia 13 de novembro de 2017, no Centro Cultural e de Congressos de Aveiro, das 11h00 às 13h00, com a presença do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto.
Faça a sua subscrição gratuita
Campanha para 1 milhão de visualizações.
Consigo é possível!
Litoral Centro – Comunicação e Imagem Online http://aveiro123.blogspot.pt/
editorlitoralcentro@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário