segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Programação do Centro de Artes do Espetáculo de Portalegre

11 anos de CAE Portalegre

Divulgação Semanal
Programação do Centro de Artes do Espetáculo de Portalegre

Mais info em: caeportalegre.blogspot.pt/
Facebook : facebook.com/CAEdePortalegre
YouTube : youtube.com/c/CAEPortalegreOficial
Instagram: instagram.com/caeportalegre/
Twitter: twitter.com/caeportalegre
25 NOV. SÁB. 21.30H
Altos & Baixos ao Vivo
Comédia | GA | 12€ | M/4 anos

Daniel Leitão e Joana Marques fizeram parelha no programa “Altos & Baixos”, no Canal Q, durante 3 anos, onde escalpelizaram as principais gaffes e momentos (in)felizes da televisão nacional (e não só). Agora, vão reunir todos esses velhos amigos ao vivo (eles é que não sabem!).
Mas mais do que isso, Joana e Daniel vão partilhar com o público as agruras da vida em casal.
“Altos & Baixos ao Vivo” promete trazer resposta a questões fraturantes, sendo a principal esta: “eles são mesmo daquele tamanho ou é um efeito especial?”.
25 Nov. SÁB. 23H
First Breah After Coma
Quina das Beatas
Post-Rock | CC | 5€ | M/12 anos

Nomeados pela Associação Europeia de Editoras Independentes para melhor disco europeu lançado em 2016, numa lista de 25, ao lado de nomes como Agnes Obel, Radiohead ou Royal Blood.

"Drifter" marcou, em 2016 o regresso dos First Breah After Coma aos discos, com salas cheias em Leiria, Porto, Coimbra e Lisboa. Contou com a colaboração de convidados como Noiserv e André Barros e, depois de aclamado pela crítica, valeu-lhes novas digressões onde pontuam passagens por salas como o Theatro Circo, CCB, Casa da Música e um palco principal no Festival Paredes de Coura. Lá fora marcam cidades como Madrid, Paris, Berlim, Amsterdão e Londres e são seleccionados para representar Portugal nos festivais Reeperbahn e Eurosonic.
Enquanto começam, calmamente, a preparar novos trabalhos, já estão a planear o regresso ao Reino Unido, a actuação no Primavera Sound e mais duas tours internacionais com salas e festivais.

O cruzamento da influência post-rock com o formato canção que fez do seu disco uma surpresa auspiciosa era apenas o início de uma viagem que agora tem um segundo capítulo.
Fecharam-se meses a fio a trabalhar de manhã à noite em experiências. Gravaram sons de quase tudo o que os rodeava, perderam-se nas discografias da evolução do rock e da música electrónica e o resultado chamado “Drifter” carrega o dna dos First Breath After Coma mas aponta ainda mais caminhos para o presente e para o futuro desta jovem formação leiriense. "Salty Eyes" foi o primeiro single, com vídeo de Vasco Mendes, ao qual se sucedeu "Umbrae".
CINEMA CAEP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário