sábado, 3 de março de 2018

Apresentação do livro "A Delicada Teia de Ariadne"


Imagem relacionada
A Delicada Teia de Ariadne, quinto livro do autor, inspira-se no verso Nada do que vês é assi, de Sá de Miranda. As nossas memórias são a nossa biografia e retêm a imagem que temos de nós mesmos. Somos definidos por aquilo que recordamos: […] Imagem da imagem do difuso aroma. / Quase memória.; […] a paisagem que se julgou ver / e que a retina retendo foi ; […] à procura do / caminho, fomos vendo o que se não via ; […] o que vemos já não é o que se viu ; […] Ausência / do visto que passa àquilo que se não vê ; […] E a / memória, cheia de coisas, cria paisagens / profundas.

Convite 
Para conhecer melhor este livro de poesia, edição de autor, aceite o convite do autor, Manuel Dias da Silva, para assistir ao lançamento, no dia 8 de Março de 2018, às 18H30, no Auditório da Assembleia Municipal de Aveiro (Edifício da antiga Capitania do Porto de Aveiro), Av ª. Lourenço Peixinho, nº 4, em Aveiro. A obra será apresentada pelo Dr. Luís Serrano

Terá, ainda, oportunidade de apreciar um apontamento musical, a cargo de Alex Duarte, doutorado pela Universidade de Aveiro, e um Beirão d’ Honra, oferecido pela empresa Licor Beirão.
A sua presença será uma honra e um prazer. Em anexo, envio o Convite.
Por razões logísticas, agradecia a confirmação da presença, o mais breve possível.

Obrigado
Abraço M Dias da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário