quinta-feira, 23 de agosto de 2018

CONCURSO WINE DISCOVERIES RECEBEU 18 CANDIDATURAS


A fase de inscrições do concurso Wine Discoveries - Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Torres Vedras terminou, no passado dia 15 de agosto, com 18 candidaturas apresentadas, das quais 11 são ideias de negócio aplicáveis na área do Enoturismo, quatro na área da Viticultura e três na área da Enologia.

O concurso avança agora para segunda fase em que serão selecionados os dez projetos finalistas que vão participar num curso intensivo de empreendedorismo.

Na apresentação final, em novembro, serão apurados os três primeiros classificados que irão receber um prémio monetário de 10.000, 3.500 e 1.500 euros, respetivamente. Para além disso, o prémio inclui também a incubação gratuita nas instalações do Torres Vedras Labcenter ou do Alen_quer Inovar.

O Wine Discoveries - Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Torres Vedras pretende promover o desenvolvimento de ideias de negócio que contribuam para a divulgação do território e do vinho da região de Torres Vedras e Alenquer. Esta iniciativa, integrada no programa "Cidade Europeia do Vinho 2018 | Torres Vedras/Alenquer", resulta de uma parceria entre a Incubadora de Negócios de Alenquer, o LabCenter de Torres Vedras e o ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário