quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Hora de Fecho: Talkdesk é o terceiro "unicórnio" de ADN português /premium

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Sete anos depois de ter sido fundada por Tiago Paiva e Cristina Fonseca, em 2011, a Talkdesk fecha uma ronda de investimento de 100 milhões de dólares que a avalia em mais de 1,2 mil milhões.
O Governo acordou com Paddy Cosgrave a permanência da Web Summit em Lisboa por mais dez anos. Edição de 2018 decorre de 5 a 8 de novembro na FIL e no Altice Arena.
Em publicações no Twitter e no Facebook, o futebolista nega as acusações de uma violação ocorrida em Las Vegas e cujo processo foi agora reaberto.
Proposta do CDS para criação de comissão de inquérito ao assalto de Tancos vai ser votada dia 24 de outubro, mas tem aprovação garantida. PSD anunciou voto a favor, PS já disse que sim. BE abstém-se
Depois de dois alunos se terem queixado à reitoria, a Universidade participou ao Ministério Público e abriu um processo interno de averiguações.
Cinco dias depois de um tsunami devastador que matou mais de 1.200 pessoas, um vulcão na mesma ilha indonésia entrou em erupção. Coluna de fumo tem 6 km de altura. Aldeias ainda não foram evacuadas.
Uma crise de tosse, um cenário que se descolou e passos de dança robóticos. Theresa May voltou ao congresso do Partido Conservador preparada: dançou e fez piadas sobre os momentos em que foi criticada
Quatro anos após a sua estreia, Jane Wilde critica cenas do filme "A teoria de tudo" que, segundo ela, perpetuam uma ideia fictícia do cientista.
O prémio Nobel da Química foi atribuído, esta quarta-feira, a Frances H. Arnold, pela evolução dirigida das enzimas, e George P. Smith e Gregory P. Winter, pelo trabalho desenvolvido com anticorpos.
"Fahrenheit 11/9" não estará em competição no DocLisboa, mas será exibido no ciclo Da Terra à Lua. O festival vai estrear muitos documentários, entre longas e curtas-metragens. 
Opinião

Rui Ramos
Jair Bolsonaro no Brasil, tal como Donald Trump nos EUA, são em grande medida o produto das esquerdas que agora gritam #EleNão. A essas esquerdas, é difícil deixar de dizer: #VocêsTambémNão.

José Augusto Filho
Na que já é a eleição mais conflagrada desde a redemocratização de 1989, o ambiente de polarização ideológica, planejado por Lula, permite ao Brasil contratar pelo menos mais quatro anos de crise.

Pedro Afonso
Esta iniciativa do PAN é injustificada e configura uma interferência política num ato médico, desvalorizando o saber e a prática clínica, o que apenas costuma ser observado em regimes totalitários.

Laurinda Alves
A vida pára para as vítimas de Traumatismo Crânio Encefálico, e a tragédia maior é que também pára as vidas de famílias e cuidadores, pois até a forma de amar e se relacionarem muda irremediavelmente.

Manuel Villaverde Cabral
O mínimo que se pode dizer do governo e seus apoiantes é que o seu forte não é a confiança que inspiram, antes o dinheiro que escorre para o bolso dos eleitores e depois recuperam com taxas e taxinhas
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
ObservadorEleito melhor jornal generalista 2018
©2018 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário