quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Homem encontrado já sem vida numa roulote

Resultado de imagem para Seixo de MiraPerto das 20:30 horas do dia de Natal, os Bombeiros Voluntários de Mira foram alertados, via 112, para uma emergência na localidade na região do Seixo de Mira, onde uma pessoa estaria "inconsciente".
Tendo uma ambulância se deslocado para o local, os bombeiros mirenses depararam-se com a "vítima caída dentro do exíguo espaço da casa de banho de uma roulote". Roulote, esta, que estava dentro da sua propriedade.
Entretanto, por haver muita dificuldade para conseguir aceder ao local, os BVM requisitaram um veículo de desencarceramento, o que de imediato aconteceu, para que pudessem estar junto à vítima, "um homem com cerca de 43 anos de idade".
Tendo, posteriormente, chegado uma viatura VMER de Aveiro foi, então, declarado o óbito pela médica que esteve no local sendo dado como motivo, uma "paragem cardio-respiratória".
Estiveram no local 1 viatura da GNR com 2 elementos, 1 viatura VMER com 2 elementos, 1 ambulância dos BVM com 2 elementos e 1 veículo de Desencarceramento com 5 operacionais.
Jornal Mira Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário