quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Comunicado de imprensa: Presidente da República promulga o Orçamento de Estado para 2019


O Presidente da República promulgou na passada sexta-feira o Orçamento do Estado para 2019, o último da legislatura, 22 dias depois de ter sido aprovado no parlamento.
Apontando a importância do crescimento sustentado “para o próprio rigor das contas públicas e a recuperação no domínio da dívida pública”, o Presidente diz ainda que tomou a decisão de promulgar o Orçamento levando em conta um conjunto de fatores, que enumera: “A mais complexa situação externa, o valor da estabilidade política, a permanência do caminho nacional no tocante ao controlo dos défices orçamentais e decorrente preocupação com a redução da dívida pública, e a credibilidade alcançada e que deve ser preservada e reforçada nas instituições financeiras internacionais”.
Existem ainda muitas dúvidas sobre o OE 2019, quais as medidas que vão ser tomadas e o impacto das mesmas. Posto isto a ENB-Escola de Negócios das Beiras vai dinamizar nas cidades de Viseu e Fundão nos dias 21 e 24 de janeiro uma sessão de esclarecimento sobre o Orçamento do Estado para 2019 com o formador Paulo Marques.
Esta ação permite aos contabilistas certificados a atribuição de créditos. Os interessados devem proceder à inscrição no site da Escola de Negócios das Beiras. Os desempregados, alunos da ENB, membros do clube de negócios, clientes Visar, Bernardo e Vieira e GTA não tem qualquer investimento associado para frequentar a ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário