segunda-feira, 18 de março de 2019

AVEIRO: OPERAÇÃO DE FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO RESULTA EM IDENTIFICAÇÃO DE 2 SUSPEITOS DE FURTO EM ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS.

O Comando Distrital de Polícia de Aveiro identificou ontem, dois homens por suspeita de furto, um de 19 anos, estudante e outro de 27 anos, operador de loja, ambos residentes no concelho do Porto.

No decorrer de uma operação de fiscalização de trânsito, na freguesia de Esgueira, nesta cidade, os elementos policiais intercetaram os suspeitos na posse de 15 frascos de perfume, 1 t-shirt, 1 par de óculos e 1 par de sapatilhas, sendo todos os artigos de marcas de renome internacionais. 

Foi também encontrado na viatura em que se faziam transportar um saco de alumínio, que normalmente é utilizado na prática de furtos, com o intuito de ludibriar os sistemas de alarme dos estabelecimentos comerciais. 

Efetuadas diligências, esta Polícia veio a apurar que os artigos haviam sido furtados de expositores de estabelecimentos comerciais, localizados nesta cidade e na cidade de Ovar. O valor do furto ultrapassa os 1.300 Euros.

Fonte: VagosFM
Site oficial Litoral Centro http://litoralcentro-comunicacaoeimagem.pt/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário