segunda-feira, 18 de março de 2019

Município de Anadia dá a conhecer beneficios sociais

O auditório do Museu do Vinho Bairrada, em Anadia, acolheu, no passado dia 14 de Março, uma sessão de informação dinamizada pelo Serviço de Ação Social do Município de Anadia, na qual a equipa técnica deu a conhecer os Benefícios Sociais existentes, no âmbito do novo Regulamento Geral de Ação Social do Município de Anadia.
A sessão foi dirigida aos parceiros do CLAS - Conselho Local de Ação Social de Anadia, onde se pretendeu evidenciar alguns dos critérios/condições mais relevantes para a atribuição dos benefícios, designadamente Fundo Social; Comparticipação de Despesas com Medicamentos; Melhoria Habitacional; Apoio ao Arrendamento Urbano para Fim Habitacional; Atribuição de Bolsas de Estudo a Estudantes do Ensino Superior; Benefício à Natalidade; e Comparticipação do Serviço de Teleassistência.
Na ocasião, foram ainda mencionados outros benefícios camarários cuja atribuição se exclui do âmbito de aplicação do referido regulamento, nomeadamente Benefício em tarifas de águas e saneamento - tarifário social e tarifário familiar; Cartão Anadia Jovem; Cartão Anadia Sénior; e Ação Social Escolar.
O gabinete de Ação Social do Município está localizado no Centro Cultural de Anadia, sendo o horário de atendimento ao público à segunda-feira, das 14h00 às 17h00. De referir que o atendimento poderá ser efetuado noutro horário e dia, desde que devidamente agendado com as técnicas.
Site oficial Litoral Centro http://litoralcentro-comunicacaoeimagem.pt/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário