segunda-feira, 4 de março de 2019

Morreu Keith Flint, vocalista dos Prodigy

O músico faleceu esta segunda-feira aos 49 anos. A morte foi confirmada pela polícia de Dunmow, Essex.
O vocalista da banda britânica The Prodigy, Keith Flint, foi encontrado morto em casa avançou a polícia de Dunmow, Essex (sudoeste do Reino Unido).
“Fomos chamados para assistir um homem numa morada em Brook Hill, pouco depois das 8h10 de segunda-feira”, disse um porta-voz da polícia de Essex" citado pela imprensa britânica.
“Depois de termos chegado, infelizmente, um homem de 49 anos foi declarado morto no local. Os parentes mais próximos foram informados. Não existe qualquer suspeita relacionada com a morte e será preparado um documento pelo departamento legista”, refere ainda o documento.
"Com o choque e tristeza confirmamos a morte do nosso irmão e melhor amigo Keith Flint. Um verdadeiro pioneiro, inovador e uma lenda. Iremos sentir a sua falta. Agradecemos que respeitem a privacidade de todos, neste momento", escreveu a banda no Facebook.
Os Prodigy fizeram o ano passado parte do cartaz do North Music Festival, que decorreu a 26 de maio no Porto. Antes desse concerto, a última vez que a banda passou por terras nacionais foi na edição de 2015 do NOS Alive.
O trio, formado por Liam Howlett, Keith Flint e Maxim, em 1990, editou em 2018 o seu oitavo álbum de originais, "No Tourists".
Conhecido pelo seu visual punk, Flint começou por ser apenas bailarino dos Prodigy. Depois de dar voz aos dois singles do álbum "The Fat of the Land" (1997), "Firestarter" e "Breath", que atingiram o primeiro lugar dos tops, tomou a dianteira da banda.
Madremedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário