quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

SOCIEDADE COLUMBÓFILA DISTRIBUI NESTE NATAL CABAZES DE ALIMENTOS CONTINENTE


Um “Modelo de Solidariedade” continua a ser o mote, já há alguns anos, para a entrega de muitos Cabazes de Natal nesta quadra natalícia, ás famílias que a Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, vai acompanhando ao longo do ano, e integrada no programa de actividades que decorrerá até 7 de janeiro, denominada por “Um Natal cheio…” promovido por esta Associação. 

Foi graças á renovação da parceria com a insígnia Continente – Hipermercados, que perdura há muitos anos, que foi possível concretizar esta iniciativa, no âmbito da “Missão Continente”, que vai certamente proporcionar a muitas famílias encher a mesa da ceia de Natal e proporcionar uma noite especial para toda a família, na qual os valores como a solidariedade e fraternidade ganham ainda, um maior relevo e significado. 

Azeite, óleo, leite, arroz, massas, bolachas, biscoitos, cereais, chocolates, e bacalhau, são alguns bens alimentares que compõem o Cabaz de Natal, oferecido a estas famílias. 

Luis Caetano Director da Loja Continente, sedeada no Chão do Conde na cidade de Cantanhede, que esteve acompanhado por Patricia Dias, coordenadora alimentar da Loja, referiu na entrega dos “cabazes de natal”, que era um motivo de grande satisfação associar, mais uma vez, a insígnia Continente a esta acção solidária. 

Lurdes Silva, aproveitou também o momento para expressar o seu reconhecimento pela renovação da parceria que possibilita atenuar algumas dificuldades das famílias acompanhadas ao longo do ano. 

Graças a esta parceria de colaboração entre estas entidades, o Departamento de Acção Social da Sociedade Columbófila, através dos seus técnicos, vai visitar e entregar ás famílias um Cabaz de produtos da marca Continente. 

Recorde-se que, nesta quadra natalícia, a Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, com o apoio do Município de Cantanhede, está a desenvolver outras acções de solidariedade e um vasto programa de animação dirigido ás crianças das escolas do ensino básico e aos seus atletas das várias secções e do Clube de Tempos Livres, desenvolvendo igualmente uma campanha solidária, no âmbito do Projecto de Cooperação. de Partida! que desenvolve em Cabo Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário