quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Oeste | Balão de ar quente concretizou sonhos em “Caldas, Rainha do Natal”


Os pais de uma menina vieram, de Aveiro, às Caldas da Rainha no passado sábado, 7 de Dezembro, propositadamente para realizar o sonho da filha para andar de balão de ar quente, em mais uma iniciativa especial do “Caldas, Rainha do Natal”.

Foram muitas as pessoas, de vários pontos do país, que contactaram posteriormente a ACCCRO – Associação Empresarial das Caldas da Rainha, Óbidos e Oeste para saber se o balão de ar quente iria voltar às Caldas da Rainha, tal foi o encantamento com a iniciativa. Até porque domingo, dia 8, a chuva não permitiu que o balão subisse.

Foi por haver previsão de chuva para o domingo que a organização entendeu estender o horário no sábado também para o final da tarde e noite, das 17h30 às 21h00.

Quem subiu adoro a experiência. “Foi fantástico” comentaram várias vezes na página de facebook “Caldas, Rainha do Natal”.

Apesar do cancelamento do balão de ar quente, o domingo foi mais uma vez com muita animação nas Caldas da Rainha. Logo de manhã o Pai Natal e os outros figurantes da animação acompanharam a equipa de reportagem da SIC, do programa “Olhó Baião”, por vários pontos de destaque no Natal caldense.

A pista de gelo ecológica, a árvore de Natal gigante, a Casa do Pai Natal e o Comboio de Natal entraram em vários directos com Maria Botelho Moniz. A apresentadora visitou ainda a Praça da Fruta divulgando os produtos locais, inclusive o pastel Bordallo e a couve Tronchuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário