quarta-feira, 29 de abril de 2020

Ansião | Município oferece máscaras a toda a população


A Câmara Municipal de Ansião distribui gratuitamente máscaras de proteção por todos os ansianenses, cinco por habitação, num total de 35.000 unidades. 

O atual contexto pandémico e a retoma de algumas atividades já a partir da próxima semana, levaram a autarquia a sensibilizar os munícipes para a necessidade da continuidade das medidas de proteção individual, com vista à minimização do risco de propagação da Covid-19. 

A entrega porta a porta por funcionários do município foi a metodologia selecionada considerando que seria mais célere e rigorosa a distribuição por todos os habitantes do concelho. 

Esta é mais uma iniciativa no âmbito das medidas municipais de apoio à população, no seguimento das já implementadas junto de instituições de saúde e de apoio social e humanitário, e que representa um investimento financeiro no valor de cerca de 28.000 euros. 

O município reitera as recomendações das autoridades para o uso da máscara e o respeito pelo distanciamento social nas saídas imprescindíveis, como meio de proteção de toda a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário