quarta-feira, 29 de abril de 2020

UZINA QUER PÔR OS PORTUGUESES A SAIR DE CASA PARA DAR SANGUE

“Se as pessoas podem sair de casa para fazer uma série de coisas, há uma que também podem fazer, e essa salva vidas: dar sangue”. É esta a mensagem deixada pela campanha de sensibilização lançada pelo Instituto Português do Sangue e da Transplantação (IPST). Presente em meios digitais, a campanha criada pela Uzina, sob o mote “Dê Sangue, salve vidas”, surge como “apelo a uma necessidade que infelizmente só se resolve no mundo físico”. Nesse sentido, foi criada a plataforma saiparadarsangue.pt, através da qual os utilizadores têm conhecimento dos pontos de recolha que se encontram activos.
“Tendo em conta o momento que estamos a viver, a afluência de dadores de sangue está a diminuir drasticamente e consequentemente as reservas de sangue. Alertar e sensibilizar a população para esta situação é uma emergência, por isso levou-nos a criar esta campanha em parceria com o IPST”, justifica António Roquette, CEO da agência.
meiosepublicidade
Onde fazer a sua dádiva de sangue em Aveiro
O Posto Fixo da ADASCA sempre manteve o seu agendamento de sessões para colheitas de sangue conforme está indicado no cartaz acima.
Aos feriados, desde que estes coincidem com uma dos dias úteis, o evento decorre entre as 9 horas e as 13 horas, o caso do dia 1 de Maio e dia 10 de Junho.
Os interessados podem aceder ao site http://www.adasca.pt/ ou entrar em contacto com a associação pelo número indicado no cartaz como ainda pelo 964 470 432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário