quarta-feira, 29 de abril de 2020

Na luta contra o cancro, Marco Paulo lamenta não receber mensagens de apoio do governo

É junto dos fãs que Marco Paulo encontra motivação para continuar a lutar. Recentemente o cantor partilhou um vídeo na Páscoa que teve cerca de um milhão de visualizações. Feito que o deixou com vaidade e orgulho.

No entanto, há mensagens que continuam sem chegar ao artista de 75 anos, especialmente de quem tem responsabilidades no país. Situação que Marco Paulo lamenta. O cantor afirma que não se encontra chateado com ninguém, no entanto é algo que o deixa triste.

“Quando os portugueses se mobilizam para me dar força, vejo que da parte de pessoas de destaque não existe essa disponibilidade para se lembrarem de alguém de quem às vezes se lembram quando precisam. Acho que há alguma hipocrisia, mas não quero forçar nada”, revela o artista à ‘Vidas’.

O artista prefere não falar em nomes nem em cargos, no entanto, acha estranho que determinadas pessoas ainda não lhe tenham dirigido uma palavra amiga. O mesmo refere que há 25 anos até a celebre Amália Rodrigues o visitava ao hospital. Já hoje, são poucos os colegas de profissão que demonstram preocupação.

“De tantos artistas que me cumprimentam, foram poucos os que me desejaram as melhoras”, lamenta.

Marco Paulo venceu o primeiro tumor em 1996 e relembra que na altura recebeu uma mensagem de preocupação do Presidente da República, Jorge Sampaio.

Por Paulo André
- 29 de Abril, 2020
Bombeiros24

Nenhum comentário:

Postar um comentário