quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Hasta pública do projeto Varandas do Parque, em Anadia

O Município de Anadia vai alienar dois prédios urbanos, com projeto de construção aprovado para habitação multifamiliar (Varandas do Parque), situados na Avenida das Laranjeiras, em Anadia. A hasta pública vai ter lugar, no próximo dia 2 de setembro, no Salão Nobre do Edifício dos Paços do Município. O preço base de licitação dos dois prédios é de 605.000,00€, sendo os lanços de 500,00€.
Os dois edifícios de habitação designados de “Varandas do Parque I” e “Varandas do Parque II”, vão ser edificados, na entrada norte da cidade de Anadia, junto ao futuro Parque Urbano da Cidade, que se encontra em construção.
O projeto “Varandas do Parque I”, com uma área de construção de 3299,15m2, prevê 18 fogos de tipologia T2, enquanto que o “Varandas do Parque II”, com 3933,50m2, tem previsto 15 fogos de tipologia T3 e três de tipologia T2. Ambos são constituídos por cave, rés-do-chão e dois andares. 
Os edifícios projetados marcam diferença na inovação de alguns conceitos arquitetónicos relativamente aos existentes, permitindo uma requalificação urbana de uma das principais entradas da cidade. De salientar que este complexo habitacional está inserido num projeto mais amplo, no âmbito do PARU (Plano de Ação de Regeneração Urbana) de Anadia.
Os interessados poderão consultar o Caderno de Encargos no site www.cm-anadia.pt ou na Câmara Municipal de Anadia, Divisão de Planeamento e Gestão Urbanística no período, das 9h00 às 12h00 e das 14h00 às 16h00, sujeito a marcação prévia, a qual pode ser solicitada, através do contacto 231 510 736 ou ainda pelo email: planeamento.j.silva@cm-anadia.pt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário