quarta-feira, 19 de maio de 2021

Ansião | Orçamento Participativo com 6 projetos a votação


O Orçamento Participativo 2021 da Câmara Municipal de Ansião encontra-se na fase de votação dos projetos aprovados pela comissão técnica.
Reunida no passado dia 5 de maio para proceder à análise das doze propostas candidatadas, a comissão validou, com base no regulamento em vigor, seis projetos para a fase de votação.

Os projetos, disponíveis para consulta em https://opansiao.cm-ansiao.pt, são os seguintes: Mitigação de Catástrofes V2, de Luís Carlos de Jesus Rosa; Centrocycling Ansião, de Abel Freire Madruga; Comunidade Informada, Comunidade Segura!, de Artur Luís Diogo Ramalho; Espaço Desportos Natureza Ansião, de José Eduardo Martins Dias; Lazer. Natureza. Aventura, de Rita Miguel; e Pumptrack Avelar, de Isabel Sofia Rosa Nunes de Abreu Rasteiro.

As votações decorrem até ao dia 14 de junho e podem ser efetuadas nas Juntas de Freguesia ou através da plataforma supraindicada. A apresentação pública dos resultados está prevista para o período de 18 a 25 de junho.

Tendo como mote “Qual o seu projeto para Ansião?”, o Orçamento Participativo 2021, com uma verba de 40 mil euros inscrita no orçamento da autarquia, pretende aproximar a população das decisões políticas, promovendo o exercício de uma cidadania ativa e participativa com vista à melhoria da qualidade de vida dos ansianenses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário