sexta-feira, 4 de junho de 2021

Comunicado | ALIANÇA COM AVEIRO

Estando na reta final do Mandato Autárquico 2017/2021, e sabendo que o resultado muito positivo da sua avaliação é a confirmação de que a ALIANÇA COM AVEIRO tem honrado o compromisso assumido com os Cidadãos a 1 de outubro de 2017 com a Vitória Eleitoral, esse trabalho é a base para a Candidatura às Eleições Autárquicas de 2021 na qual queremos renovar a confiança dos Aveirenses e dar continuidade ao trabalho que temos vindo a realizar.

É pois um tempo de balanço, de ponto de situação e de perspetivar o futuro com base no trabalho que temos vindo a concretizar e no futuro que temos pela frente para realizar Mais e Melhor, numa lógica de dar continuidade à intensa atividade que temos vindo a concretizar.

Nesse âmbito foi realizada uma Convenção Autárquica no dia 24ABR21, muito participada, que reiterou esse empenho de forma clara, empenhada e efusiva.

Queremos dar nota da importância do caminho percorrido na governação do Município de Aveiro neste mandato, tendo como prioridades principais, a recuperação financeira da Câmara Municipal de Aveiro com o alcançar da sua plena autonomia em 2021, a execução de muitos investimentos em fase de obra, projeto e concurso, por todo o Município e em muitas áreas de atividade, incluindo um trabalho de boa cooperação institucional e financeira com as Associações e as Juntas de Freguesia, assim como um forte Combate à Pandemia da Covid-19 com muitas ações de apoio à atividade social e económica do Município de Aveiro.

Com Determinação, Coração e Ação, mantemos uma velocidade forte e uma atividade intensa, na governação da Câmara Municipal de Aveiro e das Juntas de Freguesia que lideramos, resolvendo problemas e aproveitando oportunidades, prosseguindo o caminho que vimos trilhando de capacitação, qualificação e crescimento, e que queremos Continuar a concretizar com Mais e Melhor pela Nossa Terra.

Somos uma Equipa de Trabalho, que me honro de liderar na condição de Presidente da Câmara Municipal de Aveiro, fazendo Equipa com Todos, apostados na boa governação do Município e das suas dez Freguesias e Uniões de Freguesia. A ALIANÇA COM AVEIRO, uma Coligação entre o PSD, o CDS e o PPM, marcará determinada e empenhada presença nas Eleições Autárquicas de 2021, apostados em continuar a fazer crescer o Município de Aveiro e as suas dez Freguesias e Uniões de Freguesia.

Agradecemos a sua atenção e apresentamos os nossos melhores cumprimentos, pela ALIANÇA COM AVEIRO,

José Agostinho Ribau Esteves, eng.

Nenhum comentário:

Postar um comentário