quinta-feira, 19 de agosto de 2021

A DIRECÇÃO DO BNI COIMBRA VISITOU A SOCIEDADE COLUMBÓFILA

Susana Mendes e Paulo Correia, membros da direcção do BNI Coimbra, visitaram, ao final da tarde do passado dia 17 de agosto, a Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, sendo recebidos na sua sede social, pela Presidente da Direcção Geral, Lurdes Silva.

Prestes a completar o seu 71º aniversário, da fundação da Associação da cidade de Cantanhede, que ininterruptamente tem desenvolvido as suas actividades de carácter desportivo, cultural de laser e social, satisfazendo o desejo dos dois membros da direcção do BNI Coimbra, em conhecer a Sociedade Columbófila, Lurdes Silva historiou um pouco o que tem sido a actividade da Associação que preside ao longo destes anos, referindo-se com mais enfoque aos projectos sociais que aquela Associação vai desenvolvendo.

Referindo-se ao Projecto de Cooperação . de Partida!, Fechada, Mas de Porta Aberta e Apadrinhamento da participação de crianças de famílias carenciadas, nas diversas modalidades em prática na Associação, Lurdes Silva referiu a Susana Mendes e a Paulo Correia, o alcance solidário de apoiar tais projectos.

O BNI - Business Network International, é a maior e mais bem-sucedida organização de referências de negócios do mundo, estando presente em mais de 73 países e conta com mais de 260 mil empresários e profissionais liberais, assentando o princípio básico da organização, na construção de relações de confiança em ambiente estruturado e profissional, promovendo a criação de negócios entre todos os seus membros.

No final da reunião os membros da direcção do BNI Coimbra, convidaram a Sociedade Columbófila a conhecer mais pormenorizadamente a organização e os seus membros, disponibilizando-se para colaborar nos projectos socias em curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário