quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Silves | SUNSET SECRETS DO CASTELO ENCERRAM O MÊS DE AGOSTO

 Os Sunset Secrets do Castelo, foram reagendados e encerram o mês de Agosto da melhor forma possível. A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Silves, decorrerá nos dias 24, 25, 30 e 31 de Agosto entre as 18h30 e as 23h00, no Castelo de Silves, ponto de partida para a contemplação de um dos mais belos por do sol em território Geoparque Algarvensis.

O ex-libris da cidade voltará a ser palco de um ambiente diferente, neste que será o encerramento do mês mais quente do verão. As últimas quatro sessões contam com a presença de  Plasticine (24 de agosto), O Gajo (25 de agosto),  Yuca & Band (30 de agosto)  e Naomi and The Raposeira Dub Colective (31 de agosto).

Como já vem sendo habitual, a gastronomia e os produtos da terra - com destaque para a Laranja de Silves e para os “Vinhos de Silves” - marcarão presença nestes finais de tarde com momentos de promoção de produtos locais. Para além dos concertos, todos os serões dos Sunset Secrets serão complementados com massagens relaxantes (das 19h00 às 22h30 com marcação no local), dança com a Companhia Dancenema, culminando com um espetáculo de fogo com Wild Fire.

Os bilhetes de entrada nos Sunset Secrets têm um custo de 5,00 euros para o público em geral, podendo ser adquiridos antecipadamente na plataforma BOL em https://cmsilves.bol.pt/ ou num dos seguintes locais: FNAC, Worten, El Corte Inglés, CTT Correios, Pousadas da Juventude, Quiosques Serveasy. Os bilhetes para a primeira sessão já estão disponíveis para venda, podendo, também, ser adquiridos na portaria do Castelo, no próprio dia do evento (sujeito a disponibilidade).

Os residentes no concelho beneficiam de um preço especial de 2,00 euros, devendo adquirir o seu bilhete no local (mediante apresentação de comprovativo de residência). Crianças até aos 10 anos (inclusive) terão entrada grátis. A lotação máxima é de 400 pessoas.

O horário previsto para estas sessões é o seguinte:

Programa/Horários

19.00h – Abertura das portas

19.10h – Dança

19.15h – Apresentação (Luís Manhita)

19.20h – Dança

19.30h – Massagens (19h30 às 23h00)

20.20h – Dança

20.30h – Promoção de produtos regionais/etc.(Luís Manhita e Aníbal Neto)

21.00h – Concerto

23.00h – Espetáculo de Fogo

23.30h - Encerramento

Para mais informações os interessados poderão contactar o sector de Cultura da Câmara Municipal de Silves através do telefone 282 440 800 (ext.2742) ou do endereço de correio eletrónico cultura@cm-silves.pt.

O Município de Silves convida todos a experienciar o território Geoparque em mais uma edição dos Sunset Secrets.

 

INFORMAÇÃO ADICIONAL:

Entrada no evento: permitida até às 21h30

Encerramento do Castelo: 23h00

A entrada para as sessões do Sunset Secrets não garante serviço de mesa/restauração.

 

Orientação 28/2020 DGS  | Utilização de equipamentos culturais e eventos

III.4. Programação ao Ar Livre

1. O recinto de espetáculo estará delimitado, o acesso será condicionado e controlado; 2. Acesso ao recinto apenas para os titulares de voucher de entrada (facultado no local); 3. Circuitos independentes de entrada e de saída; 4. Período de entrada e saída de público alargado; 5. Entrada de público desfasada, cumprindo as regras de distanciamento; 6. Lugares sentados com distanciamento físico entre espectadores de 1,5 metros; 7. Sessão sem intervalos; 8. Obrigatório o uso de máscara no acesso e sempre que deambular pelo recinto; 9. Não é permitido movimentar a cadeira.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário