terça-feira, 16 de novembro de 2021

Ansião | Torneio e assinatura de protocolo no âmbito da natação

A Piscina Municipal de Ansião foi local, no passado sábado, 13 de novembro, de dois momentos importantes para a promoção da natação: o Torneio de Técnicas Alternadas de Cadetes e a assinatura de um protocolo entre o Município de Ansião e a Associação de Natação do Distrito de Leiria (ANDL).

Organizada pela ANDL, com a colaboração do Município de Ansião, a prova de natação estava incluída no calendário de competições distritais da ANDL para a época 2021/2022, tendo contado com a participação de 81 atletas, em representação de onze clubes do distrito, entre os quais o Núcleo Desportivo de Ansião (NDA).

Contando com a especial presença do Presidente da ANDL, Edgar Oliveira, foi assinado um protocolo de colaboração entre a associação e o município, representado pelo seu Presidente, António José Domingues, com vista à cooperação para o desenvolvimento de atividades desportivas e formativas da modalidade de natação no concelho.

Este ato consolida o empenho da autarquia na promoção do desporto para todos, reconhecendo a importância da regular prática desportiva para o desenvolvimento psicomotor, para a promoção da saúde e para o fomento da socialização de toda a comunidade ansianense.

O Município de Ansião reitera o seu agradecimento à Associação de Natação do Distrito de Leiria, enquanto parceiro fundamental para a dinamização e valorização da atividade desportiva, particularmente a nível da natação, não só a nível concelhio, como a nível distrital e regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário