O compositor Rodrigo Leão atua, pela primeira vez, na Marinha Grande, para o concerto comemorativo do 9.º aniversário do Teatro Stephens, para apresentar o novo álbum “Piano Para Piano”, no dia 25 de outubro (quarta-feira), pelas 21h30.
Rodrigo Leão é o primeiro a dizer que não é pianista, mas a verdade é que o piano tem surgido na sua obra como um complemento dos sintetizadores, que já usou bastas vezes para escrever memoráveis melodias e pensar nos envolventes arranjos a que foi dando corpo com os ensembles que criou.
“Piano Para Piano” é o novo álbum de originais, editado no passado dia 13 de outubro, que se constitui como uma viagem ao maravilhoso desconhecido com assinatura de um dos mais celebrados compositores portugueses e que integra a participação da sua filha, Rosa Leão. É um projeto que nasceu depois de uma encomenda do Festival de Piano em Vila Nova de Cerveira, desafio que o levou a compor duas novas peças, que acabaram por ser o início de várias composições para este novo trabalho.
O concerto que celebra o aniversário do Teatro Stephens, conta ainda com a participação do compositor marinhense André Barros e do pianista Tiago Ferreira, que vão interpretar alguns temas, a quatro mãos.
M/6
Duração: 90 minutos
Preço: 7,50€
Bilheteira: https://bol.pt/Comprar/ Bilhetes/130809-9o_ aniversario_concerto_piano_ para_piano-t_stephens_museu_ vidro/ ou Teatro Stephens, de terça-feira a domingo, das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.
*Gabinete de Comunicação e Imagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário