quinta-feira, 25 de junho de 2026

Oliveira de Frades |Casa cheia no espetáculo “BAIÃO D’ OXIGÉNIO”


No dia 20 de junho, a Casa das Artes - Cineteatro Dr. Morgado, em Oliveira de Frades, recebeu duas sessões esgotadas do espetáculo “Baião d’Oxigénio”, com o carismático João Baião a sempre talentosa Cristina Oliveira. 
Num espetáculo cheio de energia, música, humor e dança, o público acompanhou um divertido casting para a escolha dos bailarinos do próximo grande projeto de João Baião, com momentos hilariantes e muita interação. 
Os espectadores tiveram ainda a oportunidade de espreitar os bastidores do processo criativo e artístico, numa proposta que conquistou a plateia do início ao fim. 
O sucesso das duas sessões confirmou a forte adesão do público, proporcionando uma noite memorável de entretenimento e boa disposição.
*Sara Carvalho
Assessora de Comunicação - Gabinete de Comunicação e Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário