No dia 20 de junho, a Casa das Artes - Cineteatro Dr. Morgado, em Oliveira de Frades, recebeu duas sessões esgotadas do espetáculo “Baião d’Oxigénio”, com o carismático João Baião a sempre talentosa Cristina Oliveira.
Num espetáculo cheio de energia, música, humor e dança, o público acompanhou um divertido casting para a escolha dos bailarinos do próximo grande projeto de João Baião, com momentos hilariantes e muita interação.
Os espectadores tiveram ainda a oportunidade de espreitar os bastidores do processo criativo e artístico, numa proposta que conquistou a plateia do início ao fim.
O sucesso das duas sessões confirmou a forte adesão do público, proporcionando uma noite memorável de entretenimento e boa disposição.
*Sara Carvalho
Assessora de Comunicação - Gabinete de Comunicação e Imagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário