terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Explicolândia Aveiro. Uma referência em Serviços de Educação


Criada em setembro de 2005, a marca EXPLICOLÂNDIA Centros de Estudo tem sido ao longo dos anos, uma referência no apoio à aprendizagem dos alunos, utilizando procedimentos e estratégias pedagógicas de elevada qualidade e exigência, orientadas para uma ótima relação Qualidade/Preço.

Nos Centros de Estudo da EXPLICOLÂNDIA é incutido aos alunos um elevado sentido de exigência e responsabilidade individual, para conseguirem superar não só as dificuldades de aprendizagem, como igualmente prepará-los para um ambiente escolar cada vez mais exigente. Outro fator determinante para o sucesso da EXPLICOLÂNDIA, relaciona-se com o papel interventivo dos pais em todo o processo educativo, que lhes tem permitido alcançar elevadas taxas de sucesso.

A EXPLICOLÂNDIA Aveiro constitui a 5º unidade da rede de Franchising e tem como Diretora de Unidade Susana Tavares. A marca encontra-se em expansão a nível nacional, possuindo 7 unidades franchisadas, localizadas em Oeiras, Guimarães, Évora, Aveiro, Lisboa – Alvalade, Leiria e Torres Vedras, e 2 unidades próprias em Sacavém e Lisboa (Home Study). Prosseguindo uma ambiciosa estratégia decrescimento, a EXPLICOLÂNDIA pretende ser uma referência nos serviços de educação de Aveiro, e ter a melhor rede de Centros de Estudo do País.

Oferecemos um conjunto de serviços de apoio pedagógico como Explicações Individuais ou em Grupo, Preparação de Exames e Planos de Recuperação, Formações, para além dos serviços de Apoio Escolar e Mini-Turmas.

Para além do Apoio Pedagógico, possuímos ainda outros serviços complementares, tais como: Ateliers para Férias, Ocupação de Tempos Livres, Workshops, Cursos de Informática, Cursos de Línguas, Psicologia e Orientação Vocacional, Traduções, e Revisão de Textos.

Mas mais que ser um Centro de Estudos, a marca desenvolveu também a EXPLICOLÂNDIA Solidária, que constitui a sua vertente de Responsabilidade Social. Deste modo a EXPLICOLÂNDIA Aveiro pretende realizar uma parceira local uma Instituição de Solidariedade Social, de modo a conseguirmos apoiar famílias carenciadas, disponibilizando os nossos serviços de educação, e outras atividades complementares.

A marca EXPLICOLÂNDIA é um conceito de sucesso e tem uma identidade própria. Todos juntos trabalhamos diariamente para oferecer aos nossos alunos e formandos serviços educativos de elevada qualidade e exigência, tendo como objetivo fazer da EXPLICOLÂNDIA a melhor marca nacional em Serviços de Educação de Portugal.



NB: A ADASCA mantém um Protocolo com este Centro de explicações, que confere aos dadores associados desta associação descontos bastante convidativos. A condição para os aproveitar é fazer prova mediante o Cartão de Associado da ADASCA.

Localização: Rua de Viseu, nº. 21-A | Tlm: 961 557 610
 | Telf. 234 422 981 ! aveiro@explicolandia.com

viclinhac-.gif EXPLICOLÂNDIA Noticias

 EXPLICOLÂNDIA em destaque no Jornal Diário de Noticias (Escola tempo inteiro, 10/2/2016)
Aveiro . Amadora. Évora . Guimarães . Lisboa – Alvalade . Lisboa - Laranjeiras . Leiria . Oeiras . Reguengos de Monsaraz . Sacavém . Torres Vedras 
Mais informações em www.explicolandia.com ou facebook.com/explicolandia


Nenhum comentário:

Postar um comentário