quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

A Associação Empresarial de Mira não espera: ela faz acontecer!

Aconteceu na tarde desta quarta-feira um seminário sobre criação de empresas, no auditório do Mira Center.
Iniciativas  como esta, da Associação Empresarial de Mira, merecem todo o apoio e que lhes sejam dadas a importância devida. É fundamental que, não somente o tecido empresarial local, como todos aqueles que pretendam seguir na direção do empreendedorismo, estejam sempre atualizados nos vastíssimos aspectos que envolvem a vida de uma empresa.
O que, para ,muitos pode não passar de um "mero formalismo", na verdade é vital no quadro da consciencialização, para o crescimento sustentado e para a modernização, não só das empresas, como também das "mentalidades empresariais", já que a globalização exige um "profissionalismo a tempo inteiro" de quem não se quer deixar ser "engolido" pela concorrência!
A utilidade de tais "canais" de informação não pode ser simplesmente ignorada, sob pena de deixarmo-nos ultrapassar no tempo e na velocidade vertiginosa dos acontecimentos.
"Formalidade da criação de empresas" foi o tema escolhido neste seminário. Pedro Melanda, o orador, abordou temas diversos e importantes sobre esta que é uma das fases mais importantes de todo o processo. Engana-se quem não dá a esta fase embrionária, o seu real valor. Tudo nasce aqui... e, daqui tudo será gerado!
Parabéns à AEM por esta iniciativa. Que ações como esta continuem a acontecer, no sentido de permitir uma maior e mais qualificada informação a todo um associativismo que se deseja forte e competitivo.
Em cada empresário atento, está colocada a esperança de todo o Concelho de Mira, para que este cresça sustentado na ação de cada um e de todos...
Mira Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário