terça-feira, 4 de abril de 2017

ELEITA NOVA LIDERANÇA NOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE VAGOS

Resultado de imagem para BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE VAGOS
O "fumo branco" saiu depois da 1 da manhã de sexta para sábado. Nuno Moura, mandatário da Lista B, é o novo presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vagos.
Já foram eleitos os Corpos Sociais dos Bombeiros de Vagos para o triénio 2017/2020, com Nuno Moura a assumir a liderança da Associação.
Com 315 associados a acorrerem às urnas, cerca de 60% dos votos foram para a Lista B que alcançou 191, uma diferença de 69 votos da Lista A que obteve 122.
Nesta votação houve também 1 voto nulo e 1 abstenção. Uma corrida com um período pré-eleitoral tenso, mas que terminou com o anúncio dos resultados, cerca da 1 da manhã de sexta para sábado.
O presidente cessante, César Grave, comentou esta vitória da Lista A, pedindo que “sejam cordiais, se lembrem que a casa é constituída por pessoas e deixarem as questões políticas de fora”.
César Grave fez um balanço positivo do seu mandato, afirmando que atingiram os seus objetivos. Nuno Moura, presidente eleito mas ainda não empossado, agradeceu a todos que acreditaram no projeto da Lista B e disse que se “sente feliz”, reforçando que “vale a pena ir pelo caminho da verdade” e que “é uma alegria grande ver que efetivamente valeu a pena”.
César Grave, termina assim o seu mandato na Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vagos. O atual presidente tomará posse em sessão pública a decorrer brevemente.
Fonte: Vagosfm

Nenhum comentário:

Postar um comentário