terça-feira, 4 de abril de 2017

Veja aqui as imagens disponíveis do local da explosão em Lamego

Uma explosão ocorreu, esta tarde, num paiol de uma fábrica de pirotecnia localizada em Avões, Penajóia, concelho de Lamego.
As sete vítimas mortais serão trabalhadores que se encontravam no local da explosão, disse Macário Rebelo, presidente da Junta de Freguesia de Avões, à SIC Notícias.
À agência Lusa fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), disse que três pessoas morreram e cinco ainda não estão localizados. A mesma fonte disse que as informações ainda são precoces, até porque não existem condições de segurança para as equipas avançarem.
Aconteceram no total três explosões, acrescentou ainda Macário Rebelo à SIC. A primeira aconteceu entre as 17:30 e as 18:00 horas.
"Estão lá 26 veículos e 78 homens, mas ainda não temos mais informações", referiu fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Viseu (CDOS) à Lusa. De acordo com a SIC Notícias, os meios de emergência médica já foram acionados e, junto à fábrica, estão bombeiros de Castro Daire, Tarouca, Régua, Resende e Lamego. No local estão ainda dois helicópteros do INEM.
O Diário de Notícias, que citava fonte dos bombeiros locais, avançou inicialmente a informação de que a explosão deixou uma pessoa soterrada e que no local estariam 15 trabalhadores.
Na sua conta da rede social Facebook, a Rádio Clube de Lamego partilhou algumas fotografias do local.
Sapo
Fotos: Rádio Clube de Lamego

Nenhum comentário:

Postar um comentário