A Feira de Velharias e Antiguidades, organizada pela Junta de Freguesia de Mira, celebra no próximo dia 27 de Maio o seu terceiro ano de existência.
Com saídas e entradas de novos comerciantes, em média têm comparecido mensalmente entre 15 a 20 expositores em cada evento.
Com algumas alteração ao Regulamento, a Feira passou para o último sábado de cada mês e também poderão ser comercializados outros tipos de produtos artesanais tais como brinquedos, tecidos, mel, compotas e doces, licores… ou ainda excedentes da produção caseira de batatas, cereais, frutas, flores, etc.
Assim, na próxima edição (que coincide no sábado dia 27 com a Mira Saudável – 5.ª Feira da Saúde), haverá animação garantida pelo grupo de Gaiteiros Sarr’a Velha, Feira à Moda Antiga pelo Grupo Folclórico de Portomar e, se as condições meteorológicas ajudarem, a 1.ª Exposição de Aves Ornamentais, onde já garantiram a presença alguns criadores do nosso concelho, expondo canários, periquitos, agapornis entre outras.
O evento pretende dinamizar ainda mais o centro da Vila e a Junta de Freguesia convida toda a população a participar, seja como expositor, criador de aves, comprador ou simplesmente curioso. Adira a esta iniciativa!