segunda-feira, 15 de maio de 2017

Lotação esgotada para a cimeira do luxo em Lisboa (com bilhetes a 3.200 euros)

A cimeira de três dias reúne os CEO das maiores marcas em todo o mundo para debater os desafios do Mundo Material. Por ano, o negócio do luxo movimenta mais de 1,5 biliões de euros.
Já não há bilhetes para assistir à 13ª edição da cimeira Business of Luxury que vai decorrer esta segunda-feira no Four Seasons Ritz Hotel, em Lisboa, apesar do custo elevado das entradas, que varia entre os 2560 e os 3200 euros. A cimeira de três dias, que reúne todos os anos os CEO das maiores marcas em todo o mundo, que ditam desde a forma como nos vestimos à forma como nos comportamos, irá este ano debater os desafios do Mundo Material.
Ao todo são esperados cerca de 400 participantes, mais uma centena do que os que o ano passado se inscreveram para o evento em São Francisco, nos Estados Unidos (280). Cerca de 80% dos participantes são estrangeiros e quase metade (46%) são CEO ou fundadores de marcas internacionais.
O evento, organizado pelo jornal britânico ‘Financial Times’, conta com 32 oradores, entre eles Axel Dumas, CEO da francesa Hermès, Cyrille Vigneron, presidente da também francesa Cartier e Jean-François Palus, líder do grupo Kering.
Durão Barroso, atual chairman da Goldman Sachs, irá debater as perspetivas de crescimento da economia mundial e entre os convidados estrá ainda o fundador da Farfetch, a startup portuguesa avaliada em mais de mil milhões de dólares.

Fonte: Jornal Económico


Nenhum comentário:

Postar um comentário