segunda-feira, 15 de maio de 2017

Tetracampeão recebido em festa na Câmara Municipal de Lisboa

Resultado de imagem para Tetracampeão recebido em festa na Câmara Municipal de Lisboa
O plantel do Benfica foi hoje recebido na Câmara Municipal de Lisboa pelo presidente Fernando Medina, numa homenagem da autarquia aos tetracampeões nacionais.
“O campeão voltou!”, disse Medina, que considera que esta vitória do clube é “o espelho desta ambição da cidade de Lisboa”. O presidente da Câmara de Lisboa aproveitou o discurso para enaltecer não só os adeptos, mas também o presidente do clube, afirmando que  “ganhar quatro campeonatos seguidos só é possível (…) com um trabalho profundo, metódico e consistente de toda uma organização”.
Aos adeptos, o autarca disse: “É também vosso o mérito desta conquista. Parabéns Benfica!”
 O presidente do clube, Luís Filipe Vieira, também teve o seu ‘tempo de antena’, em que elogiou a aposta da autarquia de Lisboa no desporto, salientando ainda que este campeonato “é um tetra histórico”.
“O tetra que conquistámos é o resultado de muito trabalho”, disse o líder dos encarnados. “O Benfica nasceu grande, cresceu grande e afirma-se cada vez mais grande”.
O vice-presidente da FPF e ex-jogador do clube, Humberto Coelho, também comentou o resultado, em declarações à BTV, afirmando que “foi um ótimo campeonato, muito bem disputado. Penso que o Benfica ganhou bem, foi a equipa mais regular. Está de parabéns. Eu ganhei três seguidos mais cinco sem ser seguidos. Foi uma bela geração. Estes jogadores também conseguiram fazer um feito histórico”.
A comitiva segue depois para um jantar no Palácio de Xabregas.

Fonte: Jornal Económico
Foto: Pedro Nunes/Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário