terça-feira, 15 de agosto de 2017

Funchal: 13 Mortos em Queda de Arvore

Uma árvore de grande porte caiu ao meio dia desta terça-feira, atingindo pessoas que assistiam às cerimónias religiosas das festas da Senhora do Monte, no Funchal. Morreram 13 pessoas e 49 ficaram feridas, sete das quais com “alguma gravidade”. O balanço foi feito pouco depois das 16h30 pelo secretário regional da Saúde, Pedro Ramos, numa conferência de imprensa, e actualizado numa resolução aprovada pelo Conselho do Governo, que subiu de 12 para 13 o número de vítimas mortais.
Entre as vítimas mortais está uma criança que chegou sem vida ao hospital Dr. Nélio Mendonça e uma mulher que não resistiu aos ferimentos. Entre os feridos estão “algumas crianças” e três cidadãos estrangeiros, de nacionalidade alemã, húngara e francesa.
As vítimas aguardavam, no Largo da Fonte, o início da procissão das festas da Nossa Senhora do Monte, que percorreria a freguesia. O arraial do Monte, que decorre durante nos dias 14 e 15 de Agosto em honra da padroeira do Funchal, é a maior festa tradicional madeirense.
In Jornal Publico
Idem BPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário