terça-feira, 15 de agosto de 2017

Autoridades descartam ato terrorista no incidente nos arredores de Paris

Resultado de imagem para Autoridades descartam ato terrorista no incidente nos arredores de Paris
Um carro foi conduzido de forma deliberada contra a esplanada de uma pizzaria nos arredores de Paris, provocando a morte de uma criança de oito anos e fazendo vários feridos.
As autoridades francesas descartaram a hipótese de ato terrorista no incidente que, esta segunda-feira, envolveu um carro que entrou numa pizzaria localizada numa zona comercial da vila de Sept-Sorts, a este de Paris, causando a morte de uma criança de oito anos.
Segundo uma testemunha, citada pela estação de televisão francesa BFMTV, o carro foi dirigido de forma deliberada para a esplanada do restaurante. Após o embate, o condutor tentou inverter a marcha mas foi impedido por pessoas que se encontravam no local, adianta a mesma testemunha.
O homem foi detido pouco tempo após o incidente. De acordo com as autoridades, citadas pela agência noticiosa AFP, as primeiras declarações do condutor "permitem descartar a pista terrorista".
O suspeito, ouvido pouco depois do incidente, que também provocou seis feridos graves, disse que pretendia suicidar-se, segundo fonte judicial, citada pela AFP.
O homem, com cerca de 30 anos, conduzia um BMW e afirmou "ter já tentado pôr fim aos seus dias, sem sucesso, no domingo".

Fonte: TSF
Foto: DR/BFMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário