terça-feira, 15 de agosto de 2017

Falaram que uma bebê tinha a marca do demônio e a mãe indignada faz isto


O preconceito é o pior defeito da humanidade. Ele faz com que as pessoas reduzam umas às outras por beleza, cor da pele, status social. Mas sabemos que nada disso define uma pessoa e que no fundo somos todos iguais. Infelizmente, esse ainda não é um pensamento de todos e por conta disso temos que lidar com situações desagradáveis.
Como é o caso que ocorreu com uma linda bebê, feliz e com muita saúde, mas que todos só olhavam ela para perceber algo que tinha em seu rosto. A mãe, quando saia com sua filha, era parada na rua somente por pessoa que queriam saber o que havia no rosto da menina. Ninguém perguntava o nome ou a idade da menina.

A pequena que nasceu com uma condição não muito rara e tem no rosto uma marca de nascença conhecida como hemangioma. Essa marca ocorre pela formação de capilares e dos vasos sanguíneos, mas pode sumir com o uso de medicação e com o tempo.

A única preocupação da mãe da menina é apenas que a mancha não evolua e prejudique a visão. No entanto, infelizmente, ela teve que lidar com comentário extremamente maldosos como, por exemplo, o que dizia que sua filha tinha a marca do demônio!

A mãe chegou a desabafar que certo dia, quando estava no parque, uma senhora pediu para que ela virasse a menina, pois não queria ver a mancha que poderia incomodar as outras mães. Muito impactada com toda essa situação, a mãe Kate, que é blogueira, publicou sua história com indignação e para mostrar como as pessoas podem ser preconceituosas.

Na publicação, ela comentou “um dia essa marca desaparecerá, mas sinceramente eu nem queria, pois se Deus a fez assim e eu a amo tanto, sentirei falta de como ela é agora. A marca não importa, pois a coisa que ela tem de mais lindo são seus olhos e seu sorriso de luz. Essas sim são as marcas mais lindas que minha filha carrega, a outra é apenas um detalhe que não diminui o meu amor”, finalizou.
Via https://irado.club/falaram-que-uma-bebe-tinha-marca-do-demonio-e-mae-indignada-faz-isto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário