sábado, 23 de dezembro de 2017

Executivo e funcionários da Câmara de Cantanhede reuniram no estaleiro para os habituais cumprimentos de Natal

A presidente da Câmara Municipal de Cantanhede, Helena Teodósio, encontrou-se com os funcionários do município para a apresentação de cumprimentos de Natal. Foi ontem, 21 de dezembro, ao final da tarde, no estaleiro da autarquia, que a líder do executivo camarário cumpriu a tradição juntamente com o vice-presidente da edilidade, Pedro Cardoso, e dos vereadores Adérito Machado e Célia Simões.
Como habitualmente, a Tuna dos Serviços Sociais criou uma atmosfera natalícia com a interpretação de algumas canções alusivas à quadra e na sua mensagem a presidente da Câmara Municipal sublinhou o facto de “termos concentrado os cumprimentos de Natal apenas no estaleiro, neste convívio alargado aos funcionários dos vários setores. Gosto de pensar que somos uma família e, como tal, o que faz sentido é estarmos todos reunidos em ambiente de confraternização antes da celebração do Natal nas nossas casas”, sublinhou.
Em tempo de balanço, Helena Teodósio enalteceu “o profissionalismo, o sentido de responsabilidade e o espírito de união desta grande equipa que é o suporte do executivo e que nos permite encarar o futuro com confiança”.
A apresentação dos cumprimentos de Natal foi numa sala decorada para o efeito, à volta de uma mesa com muitas das iguarias que fazem parte da tradição desta quadra.
Este encontro ocorreu na sequência de outro realizado pelo executivo camarário de Cantanhede, em 18 de Dezembro, com os trabalhadores da Inova-EM, no âmbito de uma visita à sede. Na ocasião, a presidente da Câmara Municipal referiu-se à empresa municipal “como uma entidade empresarial de referência nas várias áreas em que se reparte a sua atividade, e isso deve-se à gestão exemplar da administração presidida pelo Eng.º António Patrocínio Alves desde a constituição da empresa, há 16 anos, e ao profissionalismo e dedicação de todos os trabalhadores. Tenho a certeza que podemos continuar a contar convosco”, disse Helena Teodósiosublinhando que “esse é um grande ativo para a nova administração presidida pelo Eng.º Idalécio Oliveira”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário