sábado, 10 de março de 2018

Barack Obama está negociando produção de série política na Netflix

Barack Obama está negociando produção de série política na Netflix
Depois de se aventurar no grande desafio de ser o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama agora está prestes a se arriscar na produção de uma série original da Netflix, que deve contar histórias inspiradoras.

Segundo informações do New York Times, Obama deve aparecer ao lado da ex-primeira dama, Michelle Obama, para moderar discussões sobre saúde, mudanças climáticos, políticas para imigrantes e outros tópicos tratados durante o seu período na presidência.

O assessor sênior do ex-presidente, Eric Schultz, conta que o casal sempre acreditou no poder de histórias inspiradoras.

"Ao longo de suas vidas, eles levantaram histórias de pessoas cujos esforços para fazer a diferença estão silenciosamente mudando o mundo para melhor. Considerando seus planos pessoais para o futuro, eles continuam a explorar novas maneiras de ajudar os outros contando e compartilhando histórias", conta.

Obama, no entanto, parece que não pretende criticar o governo atual, comandado pelo conservador Donald Trump.

Apesar de ter deixado a Casa Branca no início de 2017, Barack Obama e sua esposa continuam com a aprovação da população norte-americana e mundial, contando com mais de 100 milhões de seguidores do Twitter.

Ele já fez uma aparição em um programa original da Netflix, O Próximo Convidado, apresentado por David Letterman.

Por Natalie Rosa | 09 de Março de 2018 às 10h46

Nenhum comentário:

Postar um comentário