terça-feira, 17 de abril de 2018

Uma má escolha pode ser fatal. E se aceitar esta boleia?


Há momentos na vida que são decisivos e, muitas vezes, não temos consciência disso. É o caso de Guilherme, 17 anos, no dia em que os pais se esquecem de o ir buscar à escola e um traficante lhe oferece uma boleia. Gui aceita-a ou não? Quais as consequências?

Numa história que decorre no espaço temporal de um ano, entre 24 de Novembro de 2017 e 23 de Novembro de 2018, Eduardo Ramadas Silva escolhe Almada como cenário para o seu romance de estreia, que chega às livrarias a 17 de Abril. A Boleiaé a história da escolha certa e da escolha errada. Mas é, principalmente, a história que nos lembra que, na próxima vez que nos depararmos com uma escolha, devemos ponderar todas as hipóteses.

Este é o primeiro livro de ficção de Eduardo Ramadas Silva, depois da publicação de diversos livros de auto-ajuda e de décadas de experiência internacional na área de desenvolvimento pessoal. A Boleia é o livro que faz pensar sobre as escolhas do dia-a-dia. Desde o momento em que acordamos até nos voltarmos a deitar. Escolhas que nos parecem quase inconsequentes e cujo impacto raramente é apreciado. Na verdade, estas pequenas escolhas podem ditar o curso da nossa vida. A escolha errada pode cristalizar esse momento e mantê-lo para sempre presente, para sempre desencadeador de arrependimento. Para sempre com uma pergunta latente: e se?


A BOLEIA
Eduardo Ramadas da Silva
15x23
240 páginas
14,00 €
Ficção/Romance
Nas livrarias a 17 de Abril

Guerra e Paz Editores

R. Conde Redondo, 8, 5.º Esq.
1150-105 Lisboa | Portugal
Tel. (+351) 213 144 488

Nenhum comentário:

Postar um comentário