terça-feira, 17 de abril de 2018

João Sousa com entrada direta no torneio de pares do Estoril Open

Resultado de imagem para João Sousa com entrada direta no torneio de pares do Estoril Open
O tenista português João Sousa teve entrada no quadro de pares do Estoril Open e vai fazer equipa com o argentino Leonardo Mayer, anunciou hoje a organização da prova, em comunicado.
"João Sousa entrou diretamente na prova, onde fará equipa com o argentino Leonardo Mayer, graças ao 'ranking' de singulares, que pode ser utilizado se for melhor do que o de pares -- no conjunto, os 'rankings' de Mayer (46.º) e de Sousa (64.º) permite-lhes figurar como a quinta melhor dupla", lê-se no comunicado.
As inscrições para o torneio de pares terminaram na segunda-feira, com Sousa a garantir a entrada direta, tal como aconteceu na competição de singulares.
O neozelandês Michael Venus, que venceu o título em 2017 na companhia de Ryan Harrison, vai também competir no Estoril, mas desta vez com o sul-africano Raven Klaasen.
A organização revelou também que já não há bilhetes disponíveis para os dias 01, 05 e 06 de maio e que "várias outras sessões estão perto de esgotar".
A quarta edição do Millennium Estoril Open vai ser disputada entre 28 de abril e 06 de maio, no Clube de Ténis do Estoril, com a fase do 'qualifying' a decorrer nos dois primeiros dias.

Fonte: Lusa



Nenhum comentário:

Postar um comentário