Fonte:noticiasaominuto
Danos no avião obrigaram a aterragem de emergência em Filadélfia.
Uma pessoa morreu na sequência do voo da Southwest Airlines que aterrou de emergência esta terça-feira em Filadélfia, nos EUA.
Segundo adianta a CBS local, além da vítima mortal a registar, pelo menos sete outras pessoas tiveram de ser assistidas por ferimentos ligeiros.
A vítima mortal ainda foi hospitalizada em estado crítico mas acabou por não resistir aos ferimentos.
Foi já aberta uma investigação para apurar o que terá estado na origem dos problemas do voo Southwest Airlines Flight 1380 que partiu de Nova Iorque com destino a Dallas, mas teve de fazer um desvio durante o percurso, acabando por aterrar de emergência em Filadélfia.
Um dos motores do avião ficou destruído mas há relatos de danos também na fuselagem e numa janela do aparelho. A bordo do aparelho seguiam 143 passageiros e cinco tripulantes.
Adam Thiel, responsável dos bombeiros em Filadélfia, adianta que os bombeiros responderam a um alerta de incêndio num motor e de fuga de combustível. Adiantou ainda que "os passageiros a bordo e os membros da tripulação e pilotos fizeram coisas incríveis sob circunstâncias muito difíceis".
Imagens nas redes sociais davam conta dos visíveis danos no motor do aparelho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário