segunda-feira, 21 de maio de 2018

Bruno de Carvalho volta ao Facebook para dizer que a “frustração nunca poderá separar uma família”

De regresso ao Facebook, o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, pediu hoje aos adeptos do clube que apoiem a equipa, derrotada na final da Taça de Portugal em futebol, e afirmou que a “frustração nunca poderá separar uma família”.
Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, está de regresso às redes sociais. No Facebook, o líder do clube de Alvalade, já depois da derrota no Jamor, frente ao Desportivo das Aves, apela à união.
“Somos uma família! Calma! Mostrem que somos grandes e apoiem a equipa! Frustração nunca poderá separar uma família”, escreveu Bruno da Carvalho na sua conta na rede social Facebook, reativada poucas horas antes da final.
A mensagem foi escrita logo após a derrota dos ‘leões’ na final da Taça de Portugal, por 2-1, frente ao Desportivo das Aves.
Já após o 2-0, conseguido com um ‘bis’ de Alexandre Guedes (16 e 72 minutos), Bruno de Carvalho, que não se deslocou ao Jamor para assistir ao encontro, pediu aos sportinguistas que não abandonassem o palco da final.
“Por favor sportinguistas não abandonem o campo! Não provoquem confusões! Apoiem os 90 minutos!”, escreveu o presidente, que reativou a conta na rede social com uma mensagem para a filha Diana.
Em 9 de abril, Bruno de Carvalho anunciou o afastamento da rede social Facebook, seguindo a vontade “erradíssima” da maioria, numa publicação em que assinalou a traição do presidente da Mesa da Assembleia Geral, Jaime Marta Soares.
Depois do segundo golo de Alexandre Guedes, jogador do Desportivo das Aves, vários adeptos da equipa de Alvalade abandonaram as bancadas do Jamor, mostravam as imagens transmitidas este domingo pela RTP.
Madremedia
Foto: NUNO FOX/LUSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário